Reflexões Relacionamentos

homens que objetificam as mulheres: run!

Se tem um erro que se pode cometer ao escolher um parceiro para os seus rolês (falando um pouco mais com as héteros, agora) – e pra qualquer rolê – é escolher um cara que o tempo todo está vendo só o seu corpo. Há homens que objetificam a mulher. E há homens que além do seu corpo, enxergam seu sorriso, seus olhos, seu jeito de andar, de mexer com o cabelo, de falar, de ser. Prefira o segundo tipo! O primeiro, invariavelmente, vai sempre ver apenas o seu corpo. Seus peitos. Sua bunda. Suas coxas. É um tipo de cara que vai enxergar um desfile de peitos e de bundas ao redor dele e vai viver em função das suas fantasias sexuais (custe o que custar). Eles não estarão preocupados em magoar ou mentir para alguém, só estão realmente alimentando seu próprio prazer (e portanto seu ego). E então no fim do dia, quando ele se sentir ameaçado por alguma circunstância e sair de perto de você, vai fazer isso sem um pingo de envolvimento emocional, à seco, como quem se desfaz de uma peça de roupa usada – enquanto você sofre, porque você se entregou emocionalmente e ele não. Quem nunca passou por isso? A dica que a gente dá é cortar o mal pela raiz. Saiba identificar este tipo de cara e passe longe dele. Existem outros melhores, que têm mais sinceridade ao se entregar e vão te fazer feliz na cama de todo o jeito, só não vão priorizar o seu corpo – eles vão estar com você porque querem sua companhia, porque valorizam quem você é, e não porque querem transar com você “de todas as formas possíveis”.

Aqui vão umas dicas da nossa redação depois de várias de nós termos identificado este “arquétipo” de homem, entre nossas investidas erradas. Geralmente este tipo de cara tem estes hábitos aqui:

  • Eles serão incríveis no papo, no começo. E vão usar assuntos dos quais você gosta, para se aproximar de você. Se você gosta de animais ou de arte, eles vão te mandar fotos e links sobre estes assuntos, pra se aproximarem de você e quebrar o gelo.
  • Eles vão usar o gancho de alguma coisa que você disse ou postou para te chamarem no privado. As conversas serão despretensiosas no começo e vão esquentando os poucos – no primeiro gancho mais íntimo que ele tiver.
  • E vão dizer que seu papo é bom e o quão legal é conversar com você. Assim que o assunto sexo estiver inserido no contexto, eles só vão falar disso e só vão te procurar pra falar disso. Os assuntos vão se limitar a isso e ao que conduza a isso e as conversas serão mais curtas.
  • Pra não dar tanto na cara que ele só quer falar de sexo, ele vai falar alguma coisa soft antes: das notícias do dia, do seu presidente, vão mandar algum meme da internet, alguma bobagem pra te fazer rir e quebrar o gelo e depois vem o assunto sexo, logo em seguida.
  • Eles te manipularão para você confiar neles, te inserindo em coisas pessoais de suas vidas.
  • Eles vão ativar seu modo romântico e sonhador, te dizendo que nunca conheceu ninguém como você e que vocês tem uma “conexão” que vão além do normal.
  • Geralmente te contarão sobre as parceiras sexuais anteriores – e você vai se sentir desconfortável, porque vai pensar que no futuro será assunto também.
  • Eles vão sempre frizar a variedade de mulheres com quem já transaram, bancarão os “especialistas”.
  • Eles terão uma curiosidade insistente sobre a sua vagina, até vocês se verem pessoalmente.
  • Eles te manipularão para você enviar nudes, vídeos e tudo mais.
  • Eles se contradizem. Um dia dizem uma coisa, no outro dia agem de forma oposta.
  • Você vai perceber que não dá pra levar nada do que ele diz, à sério.
  • Eles têm muita facilidade de fingimento, caso sejam casados ou estejam em um relacionamento. Eles realmente não se importam em mentir para a outra pessoa e eles acham mesmo que conversinhas pelo messenger não são uma forma de traição. Mas ficarão apavorados quando suas respectivas companheiras descobrirem. É nessa hora que você recebe um block, como se nada tivesse acontecido. E não aconteceu mesmo, pra ele foi o tempo todo algo plástico e puramente destinado a uma tarde de sexo com você – e você então percebe que jamais deveria ter dado linha nessa história (e não deveria mesmo).
  • Se você procurar bem, vai descobrir que está lidando com um cara que levou o fora de alguém, que está sendo rejeitado pela namorada, esposa ou ex, que está precisando provar pra si mesmo que é viril, que é atraente, que consegue fazer uma mulher gozar, etc etc etc. Você vai sacar isso, a terapeuta dele vai sacar também, a última pessoa que vai entender isso é ele mesmo. E aí vai te pedir desculpas e dizer que não tinha se dado conta.
  • Você vai chorar, vai reclamar, vai escrever textões e mandar áudios longos e ele vai responder assim: “realmente, só posso te pedir desculpas” (se responderem).
  • Além de tudo, eles farão você se sentir a vilã da história, te dizendo que confundiu as coisas, que estava carente, que sabia o que estava fazendo, etc etc.

Se você é homem e se viu nesta descrição acima, vai o toque: não ache que isso é normal. Pergunte-se se você tem se envolvido em alguma das suas relações, se está inteiro, se é digno da confiança que colocam em você. Procure ajuda: nós vivemos em um tempo em que a mulher não aceita mais ser tratada como objeto. Agindo dessa forma você afasta as mulheres de você, não o contrário. Mais uma dica: não diga que a amizade dela é importante pra você, se não é. 😉

Se esse texto foi escrito por alguém de coração partido? Lógico que foi!

Se você for uma mulher que sabe deixar o coração e as emoções de fora, curtir e sair andando – não há o que temer, até porque vai conseguir identificar este tipo de pessoa com facilidade. Mas, se como a maioria de nós, for alguém que acredita no que os outros dizem, se estão inteiras aonde estiverem, se estão em busca de envolvimentos verdadeiros com as pessoas, sejam eles chamados do que forem e tenham eles o tempo que durarem, nós recomendamos fortemente evitar o cara que depois de duas conversas contigo te pergunta se você já teve fantasias com ele. Esse cara só quer alimentar o próprio ego, não está interessado em você. Veja bem: Sexo é delicioso!!!! Mas com pessoas de verdade! Busque por gente real e fuja dos players.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: