Compras
Deixe um comentário

Comprinhas de farmácia!!!

Moças, preciso dizer que estas compras foram feitas nos últimos dois meses, não pensem que eu sou a louca da maquiagem, eu quase sou – não sou ainda!

Ocorre que tenho visto muitas reviews na internet falando sobre marcas de segunda linha que são razoáveis, as meninas têm usado e gostado. Então eu resolvi comprar algumas coisas da Luisance pra testar.

Uso a Tracta há muito tempo e sempre gostei da marca. Acho esta marca melhor que a Luisance. E as embalagens bonitinhas de sombra são da Vivai, que nunca tinha ouvido falar – comprei pela embalagem. O resultado não foi ruim!

E tem a Vult. Comprei dois iluminadores desta marca, um em pó (brilha muito, até demais pro meu gosto) e um em creme que é ótimo, bem perolado do jeito que gosto. Fora isso também comprei deles uma base que testei na farmácia e achei a cor ótima pra minha pele. Quando quero uma make de cobertura leve, uso esta base. Quando quero bastante cobertura, uso a base matte de alta cobertura da Tracta.

Se vocês quiserem alguma review de algum destes produtos me peçam, tá? ]

IMG_6422

Batom da Natura: Violetta 101-M (Mate) – como sou bem branca, ele ficou bem destacado! As vendedoras da loja gostaram bastante e me disseram assim: use!!! Você ficou muito bem com ele. Mas, usei bem pouco, ainda!

O segundo batom é da Maybelline: Cor 205, Xeque Matte. Ele é um nude puxado pro dourado e eu comprei pra ornar com uma make mais dourada. Gostei!

O primeiro batom líquido da foto é o Anne, um lilás queimado. Amei! E o segundo é o Marylin, um vermelhão lindo!

IMG_6424

O primeiro batom líquido da Bruna Tavares é o Helisa, um violeta bem forte que eu gostei muito, mas ainda estou usando pouco pra não ficar muito forte! O segundo é o Thamires, bastante parecido com este da Tracta acima, mas este da Bruna é mais lilás.

IMG_6429

A base da Vult que disse, esta cor é o Rosa 01, não é o HD, heim gente!!! Esta é a base efeito Matte, longa duração para pele mista a oleosa. A cobertura é leve, só não gostei muito do cheiro, achei forte. Mas ele deixa a pele bem lisinha. A minha pele é branca rosada, se a sua também é, é uma boa opção.

O iluminador em pó HD da Vult é bem bonito, puxado pro pêssego. Eu passo pouco, porque tem um glitterzinho.

O outro iluminador pode ser usado tanto como primer, antes da maquiagem, como depois, apenas iluminando as partes desejadas. Este é bem perolado e eu adorei!

IMG_6430

Estas máscaras deixam os cílios poderosos, parece que usei cílios postiços. Eu acho que eles craquelam um pouco, mas o resultado fica muito bom. Uso primeiro a de volume, depois a de alonga.

A base matte da Tracta tem alta cobertura e é estilo reboque! Eu uso apenas um pinguinho de cada lado do rosto e já é suficiente. Ela não transfere, depois de passadas 1 ou 2 horinhas (mas lembre-se que uso pouco). Eu gosto muito dela, porque ela é exatamente da cor da minha pele (cor Base Matte 01), não fica nenhuma diferença do rosto pro pescoço – e ela esconde tudooooo!!!! Não fico com espinhas (e olha que tenho tendência a ter espinhas).

E o blush é o Mística, também da Tracta. Ele é meio rosê, lindíssimo.

IMG_6432

Este estojo de pincéis é da Macrilan, comprei em uma perfumaria do Shopping Taboão. O pincel esponjinha B401 é maravilhoso pra passar base. Não quero usar outra coisa!!!

IMG_6437IMG_6439

Todas as duas paletas foram compradas em uma farmácia, porque não resisti às cores e à embalagem. A fixação é razoável e a pigmentação também. Pra uso no dia-a-dia, achei que funcionam bem! Não irritaram a minha pele. A marca é Vivai…. (?)

IMG_6440

A paleta de contorno da Luisance vem com 12 cores. Eu já testei e não irrita a minha pele, nem deu espinhas, nada. A pigmentação não achei muito boa, mas novamente: pra uso no dia-a-dia e pra maquiar minhas modelos (sou fotógrafa retratista), está de bom tamanho. Eu uso a segunda da primeira fileira lá em cima, como blush – além de usar para contorno, de vez em quando.

IMG_6442

Esta paletinha nude da Luisance tem uma pigmentação bem razoável, viu??? Ela é ótima, porque não tem brilho. Eu amo sombras sem brilho e de cores básicas como a desta paleta, para uso cotidiano. Também não me deu nenhuma reação alérgica.

IMG_6095

Não sou maquiadora profissional, mas fiz esta make para fotografar minha irmã gravidinha e usei praticamente todos os produtos listados neste post! O batom que usei foi o da Maybelline.

E vocês, meninas, que maquiagens têm testado ultimamente? Me contem, eu amo maquiagem!!!!

Este post foi publicado em: Compras

por

Sou a Melissa, paulistana, administradora por formação - mas é quando estou fotografando e escrevendo que estou sendo quem eu quero ser. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s