Entretenimento, Sem categoria
Deixe um comentário

5 canais no YouTube pra conhecer quando estiver de bobeira

Quem não gosta de zapear vídeos legais no YouTube no sábado à noite? Eu adoro! Cansada de depender das recomendações, minha nova ocupação nas horas vagas é procurar canais legais pra aumentar minhas opções!

Vamos fazer uma vez por quinzena um post com indicações de canais que valem a pena seguir e vídeos que valem a pena ser vistos. Se você quiser deixar sua indicação nos comentários, poderemos indicar nos próximos!

A Julia Trotti é uma fotógrafa australiana, de moda e de viagem. Ela é casada com o Dan, do I Make Films, e juntos os dois produzem ensaios e filmes lindíssimos. Eu não me canso de assistí-los – seja os travel vlogs, seja os tutoriais ou os behind the scenes. Escolhi este vídeo que eu babei e assisti várias vezes, pra mostrar pra vocês! Um sonho: as cores, os movimentos, as imagens, o storytelling, a música e o final do vídeo é AMOR!

Lavendaire é um canal híbrido, cheio de vídeos legais sobre vários aspectos da vida feminina: de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, viagens, organização, tudo tudo tudo. Foi uma descoberta recente e eu adoro assistir os vídeos quando estou com tempo!

Primal Outdoors é um canal só sobre camping e viagens curtas. Jason e seu casal de dogs adoráveis (a Daisy e o Heeler) percorrem os lugares mais incríveis e maravilhosos a bordo de sua caminhonete e seu GVT (aquela barraca de camping que vai em cima dos carros – vai também pra minha wishlist…!!!). Além de acampar com frequência e dividir conosco suas experiências, ele também gosta de fotografar paisagens.

Nem só de marcas caras se faz uma boa maquiagem. A cativante e extrovertida maquiadora profissional Nati Romeiro, de Araçatuba, mostra que é possível fazer uma make bonita com produtos que cabem em nosso bolsinho. Eu virei fã do seu canal, e além do Youtube ela também faz lives frequentes e pontuais no Livro-Face.

Você é uma Vlogger ou faz vídeos e precisa de trilhas sonoras, mas está sempre às voltas com o assunto: direitos autorais! Eu também tinha este problema, até conhecer o canal Audio Library – No Copyright Music. Ele foi feito por profissionais que justamente precisam e querem nossa divulgação. Passei a usar suas músicas em meus vídeos (os fotográficos).

Este post foi publicado em: Entretenimento, Sem categoria
Etiquetado como:

por

Sou a Melissa, paulistana, administradora por formação - mas é quando estou fotografando e escrevendo que estou sendo quem eu quero ser. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s