Um dos meus passatempos prediletos é ficar navegando no Instagram, me distraindo do tédio ou do estresse cotidiano vendo belas imagens inspiradoras – que podem ou não ser de gente que conheço.
Algumas delas são de cair o queixo!
Pensando nisso, vou compartilhar meus perfis preferidos com vocês!
Hippie Sunflower é um perfil com imagens lindas, muitas vezes simples, que parecem as imagens que a gente encontra no Tumblr (um vício) e que nos remetem às pequenas felicidades da vida.
Earth Spirit segue a mesma pegada, com imagens de tirar o fôlego – quem gosta de aventuras ao ar livre, e quem for um entusiasta da natureza vai amar este perfil. Eu sou! rs
Feminismo Poético, a capacidade de transparecer em palavras, poesias e imagens as sensações, reflexões e sentimentos que são intrínsecos às mulheres, que só nós sabemos como é sentir e vivenciar e para os quais muitas vezes nos faltam palavras para poder expressá-los.
Pão e Livro, um perfil de indicações e resenhas de obras literárias. Uma delícia de lugarzinho e as fotos são uma graça.
Best of Mom, inspirações de momentos da maternidade de várias mulheres no mundo todo. Use a hashtag #bestofmom para submeter suas fotos com seus filhos. Fotos e momentos inspiradores e inesquecíveis.
Camera Mama (www.cammama.com) um projeto lindo com o mesmo intuito de colecionar momentos importantes no exercício diário e eterno da maternidade. Algumas das fotos mais lindas que vejo na minha timeline são daqui!
Candid Childhood, porque não há nada mais lindo, verdadeiro, autêntico e genuíno do que o registro da vida, do dia, de um instante de uma criança.
Expofilm, uma conta de curadoria de fotografias que se pareçam com fotos de filme. As fotos são maravilhosas, os caras têm o mesmo gosto que eu pra foto! rs…
Livro do Desassossego, trechos do livro de Fernando Pessoa com obras de diversos artistas. Eu não sei o que me faz sentir mais feliz, se os trechos literários ou se as imagens lindíssimas.
Ballerina Project, pra você se sentir tão leve e serena quanto estas moças que parecem de elástico. As imagens contextualizam as bailarinas dentro de paisagens urbanas. 🙂