Entretenimento
Deixe um comentário

Feriadão em São Paulo: 6 indicações de bons filmes em cartaz

Chegou o último feriado prolongado do ano e quem está em São Paulo e não viajou pode recorrer à programação cultural da cidade, ou aos passeios ao ar livre ou aos roteiros gratuitos.

Nós escolhemos algumas opções de filmes bacanas que estão em cartaz nos principais cinemas da cidade, para todos os gostos!

Pra quem gosta de suspense

Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério. (Resenha: Itaú Cultural)

Pra galera do Harry Potter

O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta. Escrito por J.K. Rowling. (Resenha: Itaú Cultural)

Pra quem curte Woody Allen

Anos 1930. Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto. (Resenha: Itaú Cultural)

Para quem curte um dramão (e ama o nosso cinema)

E pra quem quer ver a estréia de Marina Person como protagonista no cinema! O filme é dirigido pelo marido dela, Gustavo Rosa e o apartamento do casal protagonista é na real o apê que ela e o marido dividem. Louco né?

Julia (Marina Person) e Eduardo (João Miguel) formam um casal que se ama mas que precisa aprender a lidar com os problemas que surgem em seu caminho. O longo casamento dos dois é assombrado por fantasmas e é carregado com a responsabilidade que eles têm em criar seus filhos; ultrapassar os seus problemas só depende dos dois, mas essa pode ser a tarefa mais difícil. (Resenha: Reserva Cultural)

Para quem ama a Janis

Documentário de Amy J. Berg sobre Janis Joplin, a garota branca com uma voz feroz que invadiu o meio musical dominado pelos homens. Nascida em uma pequena cidade do Texas, Janis, que morreu em 1970, aos 27 anos, foi uma mulher em uma América ultraconservadora, lutando contra seus demônios interiores e vícios, e que em poucos anos de carreira marcou para sempre a história do rock and roll. (Resenha: Reserva Cultural)

Pra quem gosta de comédias românticas

 

mv5bmtuynjcxndk4m15bml5banbnxkftztgwmdu2mdi0mte-_v1_uy1200_cr10906301200_al_

Noites de Amor em Barcelona – este estou indicando e eu mesma quero ver!!!

Durante o verão europeu, mais precisamente durante o mês de agosto, uma das épocas mais quentes do ano no continente, um espetáculo único, que não acontecerá novamente tão cedo, tem lugar: na noite do dia 18, o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Por causa disso, mais de 500 histórias de amor florescem na cidade. Esta é a história de seis delas. (Resenha: Itaú Cultural)

Este post foi publicado em: Entretenimento

por

Sou a Melissa, paulistana, administradora por formação - mas é quando estou fotografando e escrevendo que estou sendo quem eu quero ser. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s