Estilo de Vida
Deixe um comentário

É sempre imediata a minha vontade de querer trabalhar TFT com as pessoas

“Investi profundamente em duas licenciaturas, muitos cursos, muitas vivências com bebês, crianças, jovens e adultos. Mas fiquei doente. Me tratei. E me curei. Então escolhi ajudar as pessoas com o que funcionou para mim: o TFT, a Terapia do Campo do Pensamento.” 

Letícia Wolf

O único lugar que tinha no ônibus era próximo à janela. No lado do corredor estava sentado um senhor de olhos fechados. Pedi licença titubeando, por pensar que ele estava dormindo. Foi ele quem pediu desculpas: era ardência nos olhos, tinha feito uma cirurgia. Conversamos sobre. É sempre imediata a minha vontade de querer trabalhar TFT com as pessoas que estão com alguma dor, seja física ou emocional. Porque sei que traz resultados. E ele tinha uma energia tão boa…

Mas não posso sair pela rua ensinando e falando sobre a técnica! Pensei que pudesse vir um sinal para saber se eu ensinava o tratamento para ele (logo ali, no ônibus!?). Então, paramos de conversar e ficou um silêncio. De repente, ele disse: “E sabe o que diz o poeta?”. Ao ele mesmo responder, me perguntei: Era esse o sinal?

Foi por causa do que poetas dizem, ou seja, da Literatura, que me formei em Letras e em Teatro. Sair da carreira de professora, depois de mais de dez anos nessa função, foi difícil. Investi profundamente em duas licenciaturas, muitos cursos, muitas vivências com bebês, crianças, jovens e adultos. Mas fiquei doente. Me tratei. E me curei. Então escolhi ajudar as pessoas com o que funcionou para mim: o TFT, a Terapia do Campo do Pensamento.

Considero uma superação decidir por uma nova profissão depois de tanto tempo me dedicando a outra. Mas ser professora me capacita a ser terapeuta! Foi um caminho de emoções intensas, de muita alegria e de muito sofrimento, que me empoderou para uma transformação mais profunda. O tratamento e o estudo do TFT me ensinou a gestão da emoção, e por isso posso, finalmente, entrar na vida das pessoas de maneira mais eficaz, mais profunda e curativa. Lembro de tudo que foi ruim e de tudo o que foi bom, das lágrimas e dos sorrisos.

Então pedi licença ao senhor. Perguntei se ele queria conhecer uma técnica que alivia dores e incômodos no corpo, que trabalha tanto o físico quanto o emocional. Ele respondeu, ainda calmo, “claro, claro”. Expliquei rapidamente que era uma acupuntura, só que sem agulhas. Mostrei a ele quatro pontos que ele mesmo tocou. Ele se concentrou, fez direitinho. Depois de alguns minutos disse, surpreso: “Que maravilha… agora consigo falar com a senhora de olhos abertos!” Nesses momentos, o que sentimos é muito bom! É recompensador ajudar as pessoas no que elas mais precisam, além de se tornar um incentivo para eu mergulhar mais e mais nesse trabalho no qual vejo resultados tão imediatos.

Ele me agradeceu muito, pegou meu flyer e foi ele quem desta vez pediu licença, queria espalhar para as pessoas a novidade. O TFT é poderoso, e simples.

Letícia Wolf, Terapeuta TFT-Dx
Atendimento Presencial e pela Internet
Rua Anita Garibaldi, 1530 – Porto Alegre – RS
51 99614950 / Skype: Letícia Caroline Wolf
Facebook

Image credits: Pexels

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s