Compras
Comentários 3

Comprinhas do mês!

Já disse que eu adoro maquiagem e cosméticos, né? Eu adoro fuçar drogarias, adoro testar coisas novas. Tenho buscado coisas que dão um aspecto o mais natural possível, como bases bem leves, BB Creams  e agora estou testando o primer, também. Meus batons são sempre nude (dos tons claros até os médios) ou vermelho (sou a louca dos batons). Enfim, estou em uma fase que pra mim menos é mais! Aqui vão minhas últimas aquisições e testes que tenho feito. A única marca mais cara é a Urban Decay, o resto é tudo marca boinha e com precinho que cabe no nosso bolso.

_mg_7963

Primer Insta Matte – Quem Disse Berenice

Ele tem uma textura gel e fecha os poros do seu rosto, deixa-o beeeeeem lisinho, com as marcas de expressão reduzidas (depois de um tempo você passa a se preocupar com isso, hahaha). Eu aaaameeeei! Ele deixa a pele do rosto bem mais uniforme depois da base. Não é oleoso (se fosse eu não poderia usar, já que minha zona T é oleosa). E como a gente usa bem pouquinho, ele rende bastante.

Asepxia – Base Líquida Antiacne, com ácido salicílico

Eu comprei esta base em uma farmácia, para experimentar. Ela deixa a pele sem brilho e o mais legal é que se você usar só ela, não precisa removê-la a noite, porque ela trata sua pele durante o sono. Ela também fecha os poros. Meu erro: comprei um tom muito claro, igual ao da minha pele, não esconde nada. Mas vou continuar usando até acabar. 🙂

_mg_7971

_mg_7972

 Naked 2 – Basics

Esta paleta não pesa nada, é bem pequena, cabe em qualquer necessaire. Ela tem tons naturais e matte de bege e marrom, ótima para usar no dia-a-dia. Existe uma outra paletra basics da Naked mas a outra seria muito clara pra mim, as cores sumiriam. Eu também tenho a paleta maior, mas como ela tem um pouco mais de brilho, aproveitei uma promoção na Sephora e comprei esta, sem nenhum arrependimento. Fiz um post aqui outro dia pra falar de outras paletas de sombras básicas para usar durante o dia, pra quem tem tom de pele igual ao meu. Esta aqui eu esperei poder comprar ($), mas vale cada centavo!

_mg_7979

Batom Marsala – Quem Disse Berenice

Na compra de um batom, o lápis de olho saía pela metade do preço. Então escolhi este tom (meio goiaba) que fica bom em mim – e que tenho me viciado, nos últimos tempos. Quem quiser dar uma olhadinha a referência dele é “Batom Malvete – 709”.

_mg_7981

Lápis de Olho Marronlito – Quem Disse Berenice

Este lápis é um marrom bem escuro, bem macio e que desliza bem no olho (bom pra quem tem a mão ruim pra fazer o traço nas pálpebras, como eu! rs). Ele não tem brilho, é bem básico e lindo! Se utilizado sozinho, com rímel e batom nude, você tá pronta! ♥

Esmalte Colorama – Nude

Tenho um carinho especial por este esmalte, porque foi o que usei no meu casamento! Queria um tom bem vintage, bem delicado e acabamos optando por este. Ele é beeeeem feminino e bem delicado mesmo. Tenho dózinha de usar, queria guardá-lo de lembrança daquele dia! rsrs

Demaquilante Loção – Nívea

Este demaquilante (comprei em uma farmácia) é especial porque não é bifásico. Apesar de todos os demaquilantes bifásicos informarem que são oil-free, todos os que usei até agora deixavam meu rosto oleoso. Então resolvi experimentar este, que de fato é oil-free, tem fórmula não oleosa e pode ser usado na área dos olhos também. Tive um pouco de dificuldade de remover o lápis de olho quando delineei meus olhos, mas depois descobri que é porque o lápis é bem potente, não sai com água praticamente, só com uma boa loção demaquilante mesmo.

Nenhuma destas indicações foi patrocinada! Estou indicando o que uso e gosto! 😉

Tem algum produto favorito? Oba!!! Indica pra mim nos comentários!!!

Este post foi publicado em: Compras
Etiquetado como: , ,

por

Sou a Melissa, paulistana, administradora por formação - mas é quando estou fotografando e escrevendo que estou sendo quem eu quero ser. ♥

3 comentários

  1. jadeafranco diz

    Eu adoro nude, mas confesso que só uso na boca. Para a pele eu só uso corretivo nas olheiras e pó, me sinto com o rosto muito pesado quando uso qualquer outra coisa.
    Não vivo sem lápis preto e delineador, é tipo necessidade da vida! haha

    Beijos.
    http://www.jadeamorim.com.br

    Curtir

    • Melissa Brandão {Mel} diz

      Jade, antigamente usava umas bases pesadonas em bastão e me senti da mesma forma. Estes BB Creams são bem fininhos, beeem leves, é como se você não estivesse usando nada. Experimenta o de uma amiga, acho que você vai curtir! 🙂 obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s