Estilo de Vida
Deixe um comentário

Você acha as saias midi lindas, mas não sabe usá-las? Clique aqui!

Image Source

A saia midi, em geral bem rodada e que vai até o joelho ou alguns dedos abaixo, voltou na máquina do tempo dos anos 60 até a nossa época. Se como eu, você também acha que vive na época errada, comemore! É maravilhoso resgatar tendências e ninguém impede você de fazer a mesma coisa com qualquer look que ache legal quando olha pra trás. E se você, como eu, não se sente mais tão à vontade usando minis (apesar de não existir absolutamente nada que nos impeça de usar uma se quiser), pode aderir às midis, que são femininas, delicadas, românticas e elegantes.

Eu tenho duas no armário e vira e mexe me dá vontade de usá-las, mas já me peguei pensando como. Nos dois dias, preferi a praticidade e escolhi uma calça jeans! rsrs… não caia nesta armadilha! Selecionei algumas dicas pra me ajudar no futuro e pra te ajudar, caso você também curta as sainhas midis.

Fonte

Eu aaaaaamo saia plissada. Achei esta combinação com sapato nude muito bonita. Aliás, o sapato nude é um coringa! Se você quer que sua protagonista seja a saia, ,o sapato vira aquele ator generoso que deixa a colega de cena brilhar! 😉

Fonte

Na verdade, qualquer scarpin vai bem! 🙂 O look ficou perfeito com a camisa branca acinturada.

Image Source

Estava procurando uma inspiração de saia midi com tênis que realmente me agradasse. Me diga você se um bom tênis branco e básico (estilo ked´s) não é perfeito para ela? Aqui ele arrematou direitinho a combinação mais colorida das duas peças. Adorei! Escolha uma camiseta que deixe a saia brilhar!

Image Source

Mais uma idéia linda da sainha midi usada com um tênis all star branquinho! (A bolsa trespassada e o coque alto são um charminho à parte ♥). Use com uma camiseta branca básica.

Image Source

A boa e velha sapatilha! Combine a saia com uma camiseta mais justinha e se quiser dar um toque retrô, escolha uma estampa xadrez, uma camiseta estampada, etc.

Image Source

Com rasteirinhas, ela fica linda! Esta, é um pouco abaixo do joelho. Ficou perfeita com a rasteirinha de cordões. A camiseta branca mais justa deixa o look simples e lindíssimo.

Image Source

Use com chapéu e sandália clog!

Fonte

Saia midi preta + scarpin preto (com cropped top, neste caso, ficou leve e lindo). Poderia ser com uma camisa branca, um lacinho na gola, que tal? Aqui é tão básico que você pode fazer a sensual (neste caso da foto), a moderna, a romântica…

Image Source

Faça a bailarina e escolha uma saia de tule (que pode ser mais espalhafatosa ou mais discreta). Nesta composição, uma blusa simples de malha e uma camisa branca por baixo deram um toque “street” – o visual não precisa ser princesinha pura, se não é sua praia. Pode ser despojado e moderno também, como a Nikita Wong compôs aqui.

Montando este post pra vocês eu me dei conta de que o motivo pelo qual eu não vesti minhas duas saias midis foi bem boboca. Eu estava numa pegada mais despojada – poderia ter combinado com um tenizinho básico e uma camiseta branca, pronto, tá pronta a moça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s